domingo, 28 de Abril de 2024  16:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2012

Festim de regresso com grandes musicas do mundo.


O Festim regressa nos meses de Junho e Julho para a IV edição do Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo. Este Festival vai passar ...

O Festim regressa nos meses de Junho e Julho para a IV edição do Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo.

Este Festival vai passar pelos Concelhos de Águeda, Albergaria, Estarreja, Ovar e Sever do Vouga, com um total de 20 concertos "em rede".

Riccardo Tesi e Banditaliana (Itália), Gaiteiros de Lisboa (Portugal), Huun Huur Tu (Tuva), Kimmo Pohjonen (Finlândia), Blowzabella (Inglaterra) (na foto), Eliseo Parra (Espanha) e Taraf de Haïdouks (Roménia), são os convidados especiais desta edição. A apresentação decorreu no Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga.

Luís Fernandes, da Associação D´Orfeu, adianta que se trata de um programa especial com grupos de várias culturas. "Garantimos propostas musicais exóticas, maravilhosas e extraordinárias, são sete grandes nomes que participam num Festival que tem melhorado muito, está mais consistente, desenvolvendo esta partilha em rede entre municípios mas, o Festival ainda está a crescer, esta edição é muito boa", disse na Rádio Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®